top of page

CHILE | O QUE FAZER EM SANTIAGO?



Chile foi nossa primeira viagem internacional, um destino a 3 horas de avião de São Paulo, que une aventura, compras, passeios históricos com um povo extremamente educado e receptivo.

Surpreendente, cosmopolita, enérgica, sofisticada, Santiago é uma cidade de correntes culturais sincopadas, festas, museus expansivos e restaurantes de alto nível.

Pegamos vôo TAM para Santiago e ficamos em um hotel localizado próximo do Parque Arauco, um excelente shopping moderno. Santiago é um lugar maravilhoso para passear, e cada bairro tem o seu sabor único e tom. Arquitetura grandiosa e shoppings de pedestres do Centro , antes de um piquenique à tarde em um dos parques de encosta lindo que pontuam a paisagem da cidade.


Com uma economia crescente, cena de artes renovada e abundância de excentricidade de sobra, Santiago é uma cidade velha-guarda na cúspide de um renascimento moderno.

SKI EL COLORADO


Centro de Esqui El Colorado, devido às suas características de proximidade com a capital, oferece um serviço, conveniência e pistas para todos os tipos de práticas, tornou-se o ideal para o centro de esporte branco pela família e juventude durante cada temporada de inverno. Situado na colina El Colorado, com uma altura máxima de 3.333 metros. e uma queda vertical de 903 metros. recebe quedas de neve abundantes e curtas com uma média de 5 metros. precipitações de neve em um ano normal.


De Santiago, a apenas 39 quilômetros, é o centro de esqui El Colorado, localizado na Cordilheira dos Andes, você começa cerca de uma hora por estrada asfaltada. No Colorado, todos os serviços que complementam um dia espetacular de esqui são centralizados em um edifício moderno e confortável.

Santiago ainda possui passeios em museus, passeios históricos dos seus antepassados e uma cultura muito rica diante da culinária. Foi nosso primeiro país e não nos decepcionamos em começar por ele!


Aproveite o CHILE


bottom of page