top of page

O que fazer em São Vicente e Granadinas: país que Piratas do Caribe ganhou vida!


São Vicente e Granadinas tem uma história cheia de coragem e resistência. Após séculos de luta contra a colonização europeia, essa nação caribenha finalmente alcançou sua independência em 1979. Mergulhando na história desse arquipélago, vocês vão sentir como se estivessem navegando nas páginas de um romance de aventura!

 

Nossa rota inclui cinco lugares incríveis. A primeira parada é o Jardim Botânico de São Vicente, um dos mais antigos do hemisfério ocidental. Em seguida, vamos para a praia da Ilha de Mopion, uma verdadeira ilha deserta. O próximo destino é Wallilabou Bay, onde foram filmadas algumas cenas de Piratas do Caribe. Também visitaremos a Ilha de Bequia, famosa por suas praias de águas cristalinas, e finalmente, a espetacular Tobago Cays, um grupo de ilhas desabitadas.



A moeda local é o dólar do Caribe Oriental, mas não se preocupem, o dólar americano é aceito amplamente. O idioma oficial é o inglês e, ótima notícia, brasileiros não precisam de visto para visitar São Vicente e Granadinas por até 30 dias!

Sobre a situação socioeconômica e política, é uma monarquia constitucional, tendo a Rainha Elizabeth II como monarca. A economia é baseada principalmente no turismo, agricultura e pesca.



E quanto custa viajar para esse paraíso? Bem, a viagem não é exatamente barata, mas com planejamento, dá para aproveitar muito sem estourar o orçamento.

E agora, a revelação que prometemos: vocês sabiam que Wallilabou Bay, em São Vicente, serviu de cenário para o filme Piratas do Caribe? Isso mesmo! Aqui, os contos de Jack Sparrow ganharam vida!


Está planejando viajar? Organize sua viagem com a gente e veja nossos descontos e dicas

  • Nunca se esqueça de se proteger com Seguro Viagem! Além de ser obrigatório para entrar em vários países, é essencial a contratação caso você tenha viagem marcada para cada canto desse planeta e ainda te auxilia quando há extravio de bagagem ou qualquer outro imprevisto. Aproveite o comparador da Seguros Promo, que faz a pesquisa entre as melhores seguradoras para você economizar tempo e dinheiro. Ao contrário, leitores do blog ganham desconto abrindo o link e clicando em aplicar desconto. O pagamento pode ser feito em até 12 x no cartão, ou com + 5% off no boleto ou pix!

  • Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do ElQuarto. ou

  • Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do Booking.com. Algumas reservas podem ser canceláveis – verifique as regras antes de efetuar a sua. Você não paga nada a mais e ainda coopera com o Diedrich!

  • Alugue um carro pagando em reais e sem a incidência de IOF. Faça uma comparação dos valores de aluguel de carro pelo mundo com a Rentcars e escolha a melhor opção para você. Rent Cars => Saiba mais

  • Compre pacotes nas melhores cidades do mundo (Confira os pacotes)

 

bottom of page