top of page

BAHAMAS | O QUE FAZER EM NASSAU?

Visitamos duas ilhas de Bahamas, Princess Cays e Nassau!


Paramos lá pois os ventos em Grand Turks and Caicos estavam muito fortes e o cruzeiro não iria conseguir ancorar, uma pena pois era nosso destino mais desejado. No entanto fomos surpreendidos por uma pequena ilha chamada Princess Cays, Princess Cays é uma estância turística no extremo sul da ilha de Eleuthera , Bahamas . É propriedade da Princess Cruises , que o utilizam como um porto de escala-on cruzeiros no Caribe . Contrariamente à implicação de seu nome, ele está localizado em Eleuthera, e não em ilhas separadas.


Ja em Nassau, fuja da agitação de ilha turística e se presenteie com um maravilhoso dia de praia na Ilha Blue Lagoon, conhecida oficialmente como Salt Cay. Suba a bordo em bote na próxima Ilha Paradise e faça um cruzeiro através do porto histórico de Nassau, desembarcando na Ilha Blue Lagoon. Pise na areia branca e macia, nade nas reluzentes águas da lagoa ou balance livremente em uma rede. Observe os golfinhos e leões marinhos dentro do parque marinho e use os vestiários da ilha, boias e área de jogos. Quando chegar a hora de comer, saboreie um delicioso almoço grelhado com bebidas de frutas, limonada, o lugar é um espetáculo e até hoje nenhuma praia que estivemos foi tão linda quanto essa, nem mesmo na austrália!

Na praia só estava eu e a Lidia, sozinhos no paraíso!

Aproveitamos e nadamos com o Golfinho pela bagatela de $180 dólares (o real estava 2,80 nesta época) foi um passeio incrível, apaixonante.



Ponto de partida:

Excursão saindo do Terminal de balsa da Ilha Paradise

Duração: 8 horas

Detalhes sobre retorno:

Última balsa da Ilha Blue Lagoon sai às 18h


Visite ainda o Straw Market

Um mercado de cacarecos, souvernirs, arte e “tudo aquilo que você precisa” para comprar suas lembrancinhas de Bahamas, não esquece de negociar um pouquinho o preço! Logo atrás do mercado é a sessão de embarque e desembarque dos ferry boats para Paradise Island/Atlantis.


Conheça esse pedacinho de mundo e desfrute das maravilhas do caribe em Bahamas, um dos melhores passeios que já fizemos na vida.


bottom of page