top of page

O que fazer na Micronésia: O país que é feito quase inteiramente de água!



Sabiam que a Micronésia é um país composto por mais de 600 ilhas no Pacífico Ocidental? Isso mesmo, este é um lugar com muitas histórias para contar, desde as primeiras sociedades pré-históricas até os tempos modernos, passando por influências espanholas, alemãs, japonesas e americanas.

Nossa viagem começa em Yap, conhecida por suas moedas de pedra gigantes, uma visão única! Depois, nos dirigimos para Chuuk, com incríveis oportunidades de mergulho em naufrágios da Segunda Guerra Mundial. Pohnpei, com suas ruínas da cidade de Nan Madol, é a próxima parada. Em seguida, visitamos a bela Kosrae, uma ilha vulcânica de beleza deslumbrante. E para fechar com chave de ouro, vamos a Palikir, a capital e um hub para explorar a diversidade da região.



O dólar americano é a moeda oficial e, enquanto o inglês é comumente falado, mais de 17 línguas diferentes são faladas nas várias ilhas. Nós, brasileiros, não precisamos de visto para estadias de até 30 dias.

 

Em termos socioeconômicos, a Micronésia é uma federação democrática, apoiada principalmente pela ajuda dos EUA. A pesca e a agricultura são partes importantes da economia local, embora o turismo esteja começando a desempenhar um papel cada vez mais significativo.

 

Quanto custa viajar para a Micronésia? Bom, isso depende muito de onde você está partindo e para onde está indo, mas a acomodação e a alimentação são relativamente acessíveis, especialmente se comparadas a outros destinos de ilhas do Pacífico.

 

E agora para a curiosidade que prometemos no título. A Micronésia é feita quase inteiramente de água! De fato, seu território é 98% água, tornando-o um dos países com a maior proporção de água para terra no mundo.


Está planejando viajar? Organize sua viagem com a gente e veja nossos descontos e dicas

  • Nunca se esqueça de se proteger com Seguro Viagem! Além de ser obrigatório para entrar em vários países, é essencial a contratação caso você tenha viagem marcada para cada canto desse planeta e ainda te auxilia quando há extravio de bagagem ou qualquer outro imprevisto. Aproveite o comparador da Seguros Promo, que faz a pesquisa entre as melhores seguradoras para você economizar tempo e dinheiro. Ao contrário, leitores do blog ganham desconto abrindo o link e clicando em aplicar desconto. O pagamento pode ser feito em até 12 x no cartão, ou com + 5% off no boleto ou pix!

  • Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do ElQuarto. ou

  • Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do Booking.com. Algumas reservas podem ser canceláveis – verifique as regras antes de efetuar a sua. Você não paga nada a mais e ainda coopera com o Diedrich!

  • Alugue um carro pagando em reais e sem a incidência de IOF. Faça uma comparação dos valores de aluguel de carro pelo mundo com a Rentcars e escolha a melhor opção para você. Rent Cars => Saiba mais

  • Compre pacotes nas melhores cidades do mundo (Confira os pacotes)

 

Коментарі


bottom of page