top of page

O que fazer no Kuwait: país apaixonado por pombos?




A história do Kuwait é fascinante, um país que, apesar de pequeno, tem um enorme peso geopolítico e uma riqueza cultural única. E não pense que Kuwait é só deserto e petróleo, há muito o que visitar e explorar neste país árabe!

Comecemos pelos cinco lugares que vocês não podem deixar de visitar: a majestosa Grande Mesquita, a maior do país, o vibrante mercado de Souk Al-Mubarakiya, um pedaço da história e cultura do Kuwait, o icônico Kuwait Towers, com uma vista deslumbrante da cidade, o fascinante Museu Nacional do Kuwait e o incrível Parque Aquático Aqua, o maior parque aquático do Oriente Médio.

 


Mas e aí, como vocês vão se virar no Kuwait? A moeda oficial do país é o Dinar do Kuwait, uma das moedas mais valiosas do mundo! A língua falada é o árabe, mas o inglês é amplamente compreendido. E a melhor parte para nós brasileiros: não precisamos de visto para visitar o Kuwait!

 

O Kuwait é um país rico, graças às suas vastas reservas de petróleo, com um alto padrão de vida e uma economia robusta. Politicamente, é uma monarquia constitucional, com um parlamento eleito. No entanto, o país enfrenta desafios, como a dependência do petróleo, a falta de diversidade econômica e as tensões políticas internas.

Certamente Kuwait foi um dos países mais complicados de se conseguir visto no mundo, tivemos muita dificuldade para encontrar os caminhos para visita-lo. 


Agora, se vocês estão se perguntando quanto custa viajar por este país, preparem-se para um orçamento um pouco mais robusto. O Kuwait é conhecido pelo alto custo de vida, então preparem-se para desembolsar um pouco mais do que em outros destinos.


E vocês sabem qual é a maior paixão do Kuwait? Não, não é o petróleo, nem mesmo o futebol. É a criação de pombos! Isso mesmo, os kuwaitianos são loucos por pombos e há inclusive competições altamente valorizadas e reconhecidas de criação e treinamento de pombos.


Está planejando viajar? Organize sua viagem com a gente e veja nossos descontos e dicas

  • Nunca se esqueça de se proteger com Seguro Viagem! Além de ser obrigatório para entrar em vários países, é essencial a contratação caso você tenha viagem marcada para cada canto desse planeta e ainda te auxilia quando há extravio de bagagem ou qualquer outro imprevisto. Aproveite o comparador da Seguros Promo, que faz a pesquisa entre as melhores seguradoras para você economizar tempo e dinheiro. Ao contrário, leitores do blog ganham desconto abrindo o link e clicando em aplicar desconto. O pagamento pode ser feito em até 12 x no cartão, ou com + 5% off no boleto ou pix!

  • Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do ElQuarto. ou

  • Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do Booking.com. Algumas reservas podem ser canceláveis – verifique as regras antes de efetuar a sua. Você não paga nada a mais e ainda coopera com o Diedrich!

  • Alugue um carro pagando em reais e sem a incidência de IOF. Faça uma comparação dos valores de aluguel de carro pelo mundo com a Rentcars e escolha a melhor opção para você. Rent Cars => Saiba mais

  • Compre pacotes nas melhores cidades do mundo (Confira os pacotes)

コメント


bottom of page