top of page

Confraria Colonial, um paraíso perto de São Paulo



O confraria colonial é um hotel 5 estrelas, inspirado em construções coloniais e que fica a 40 minutos de São Paulo, na cidade de Mairinque. Desses 40 minutos, 5 minutos é uma estrada de terra onde leva a esse lugar de descanso, renovo e cercado de uma mata nativa.


Já viajamos muito e conhecemos diversos hotéis pelo mundo, mas o confraria colonial é realmente diferente de tudo que já vimos! Silencioso, muita natureza e uma alimentação impecável ao som de músicas super agradáveis.


É exatamente aquele hotel que todos nós estamos procurando nesses tempos de pandemia. Organizado, poucas pessoas e ao ar livre.


O valor da diária inclui café da manhã, almoço e jantar. A culinária é super refinada e deliciosa! Ficamos impressionados!



Sabe o que mais nos impactou no hotel? Os decks privativos de frente para mata! É surreal! Neles você pode optar por fazer todas as refeições com uma vista incrível ao som dos passarinhos, vento batendo nas árvores e um sol tímido entre as árvores enormes que ali estão. Você pode escolher o deck que mais te agrada, reservar e ficar ali com sua família.


O hotel possui 30 quartos aconchegantes, sendo alguns com hidromassagem. O fato de serem poucos apartamentos o torna ainda mais reservado. Uma das opções que o hotel oferece é um chalé com piscina privativa; uma banheira externa com o teto de vidro onde você pode contemplar as estrelas enquanto relaxa. É realmente incrível!

.

Tem um spa onde você pode fazer massagem, banho de sais com cromoterapia. Tem também uma sauna e uma piscina super quentinha.



Agora na pandemia, tudo está sendo muito cuidadoso e protocolos sendo seguidos. A piscina aquecida e sauna funcionam com horários reservados, mas o fato de ser um hotel para poucos hóspedes, é possível usufruir muito bem de tudo!




Está planejando viajar? Organize sua viagem com a gente e veja nossos descontos e dicas

  • Nunca se esqueça de se proteger com Seguro Viagem! Além de ser obrigatório para entrar em vários países, é essencial a contratação caso você tenha viagem marcada para cada canto desse planeta e ainda te auxilia quando há extravio de bagagem ou qualquer outro imprevisto. Aproveite o comparador da Seguros Promo, que faz a pesquisa entre as melhores seguradoras para você economizar tempo e dinheiro. Por serem parceiros do MalaViajante, nós recebemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Ao contrário, leitores do blog ganham desconto abrindo o link e clicando em aplicar desconto. O pagamento pode ser feito em até 12 x no cartão, ou com + 5% off no boleto ou pix!

  • Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do ElQuarto. ou

  • Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do Booking.com. Algumas reservas podem ser canceláveis – verifique as regras antes de efetuar a sua. Você não paga nada a mais e ainda coopera com o Diedrich!

  • Alugue um carro pagando em reais e sem a incidência de IOF. Faça uma comparação dos valores de aluguel de carro pelo mundo com a Rentcars e escolha a melhor opção para você. Rent Cars => Saiba mais

  • Compre pacotes nas melhores cidades do mundo (Confira os pacotes)


Na área de lazer tem também uma piscina grande com um bar e outra piscina interna aquecida.

Na parte de baixo dos chalés, tem um lago onde os hóspedes podem pescar e/ou sentar no gramado ou banquinhos para relaxar e curtir a vista.

Para quem gosta de vinhos, o hotel possui uma adega mega completa e você pode optar também por jantar dentro dela. Ahh e para quem curte um filminho, tem também um cinema na parte de cima do restaurante.



Indicamos o hotel para casais com ou sem filhos, também indicamos para amigas ou pra vc que quer curtir sua própria companhia em um lugar tranquilo, repleto de experiência gastronômica e com uma paisagem única. Realmente um local que indicamos e que não é só uma hospedagem e sim uma experiência.



Ah e para finalizar, gostaríamos de enfatizar o atendimento espetacular de toda a equipe do hotel. Ficamos admirados! Todos muito queridos, atenciosos e dispostos a fazer dos seus dias no local uma experiência inesquecível.



bottom of page