top of page
  • .

TAILÂNDIA | TUDO SOBRE A TAILÂNDIA

Atualizado: 21 de mai. de 2019


Tailândia tem sido um dos destinos favoritos para o viajante de orçamento baixo, oferecendo tudo de praias deslumbrantes para trekking de floresta tropical e, claro, todas as partes da noite. Na verdade, Chaing Mai, no norte da Tailândia, foi revelado como o destino de viagem mais barato entre os 25 pontos de férias em um estudo da NatWest.


As ilhas do sul e suas praias são talvez a melhor razão para visitar a Tailândia. Varrendo praias de areias brancas e douradas marcadas com palmeiras. Vagueie fora do caminho e descubra pequenas enseadas, onde as únicas pegadas na areia são as suas. Ko Lanta é indiscutivelmente a melhor das ilhas, um curto passeio de barco de Krabi no continente, Lanta se sente selvagem e bonita. O lugar perfeito para realmente ter uma verdadeira sensação de vida na ilha tailandesa.

Além das incríveis praias, você pode visitar o famoso Centro Comercial MBK de Banguecoque que deve estar no topo da sua lista para as suas compras durante as suas férias. Com filas aparentemente intermináveis ​​de barracas de estilo de mercado, todas cheias de presentes tailandeses e produtos falsificados de aparência incrivelmente autêntica, de bolsas Mulberry a óculos de sol da Channel. Além disso, confira o salão de comida, onde você pode obter uma enorme variedade de todos os alimentos diferentes em todo o mundo.


Antes de viajar: você não esqueceu do seguro viagem, né?

Se a ansiedade é tanta que você acabou esquecendo de contratar um seguro viagem não fique aflito, ainda dá tempo! O seguro viagem, apesar de não ser obrigatório para a sua entrada em solo americano pode ser o melhor amigo. Isso porque qualquer atendimento médico ou emergência, por mais simples que possa ser, tem custos altíssimos na terra do tio Sam.Um seguro com boa cobertura evita uma bela dor de cabeça (pra não dizer no bolso) e ainda te dá aquela mão no caso de sua mala ser extraviada, por exemplo.Sugerimos que você contrate um seguro que cubra qualquer tipo de ocorrência no ato! Nós do Ideias na Mala recomendamos e não viajamos sem os seguros da Seguros Promo, uma empresa brasileira que funciona como um comparador de seguros, buscando os melhores custos benefícios do mercado sem abrir mão de uma cobertura excelente! Faça uma cotação aqui e insira o cupom de desconto MALAVIAJANTE5 para ganhar 5% de desconto na compra do seu seguro viagem.


Porque muitas pessoas viajam para a Tailândia, onde quer que você vá, você encontrará tantos outros viajantes, todos procurando fazer amigos e tudo por um bom tempo. De trekking no norte a ilha em saltos no sul, é quase garantido que você encontre as mesmas pessoas em locais diferentes. É perfeito para fazer novos amigos!

Surpreendentemente, o turismo em massa não estragou a atmosfera paradisíaca da Tailândia da maneira que se poderia imaginar. Mesmo com a praia de Phuket, uma vez ousada, tornando-se cada vez mais mainstream, as qualidades iniciais de sua atmosfera agitada estão longe de desaparecer, e a ilha continua a atrair a multidão com sua boa aparência e exuberância. No outro lado, está Krabi, a meia-irmã hippie de Phuket que está apenas começando a fazer ondas com os viajantes excêntricos. A florescente cena de Krabi inevitavelmente abriu a nação para uma comunidade de preguiças descontraídas, procurando por recantos menos lotados, com seu encanto natural e apelo boêmio, proporcionando um senso de lugar àqueles que perseguem estradas menos percorridas.


Apesar de compartilhar uma coexistência feliz e a óbvia semelhança de ser um ideal de praia, Phuket e Krabi não podem, no entanto, ser mais diferentes um do outro: um é selvagem, dramático, sensacional; enquanto o outro, remoto, robusto e maravilhosamente antiquado. A premissa é necessária para tirar o melhor proveito desses destinos.

Nós amamos ficar em Krabi (principalmente por não ter turismo sexual tão na cara como em phuket), tivemos um contratempo grande que foi uma infecção alimentar intensa devido a uma panqueca tailandesa que não nos caiu bem. Devido ao calor e ao sol a imunidade tende a cair, e a alimentação não é algo simples para barrigas ocidentais. Além de irmos para Phi Phi de barco e ficar no incrível Railay Phutawan Resort por incríveis R$168, o país no geral surpreende pelo preço.

A cidade de Chiang Rai, no norte da Tailândia, é uma das áreas remanescentes onde a arte e a cultura tradicional tailandesa florescem . Localizado perto da cidade de Chiang Rai , cerca de 5 quilômetros ao sul, fica o belo Templo Rong Khun ou Templo Branco . O Templo Branco do Norte da Tailândia tornou-se um marco nacional e, como um dos templos mais reconhecidos do país , atrai um número cada vez maior de visitantes todos os anos, pegamos um voo low cost para lá e garantimos um passeio único e surreal em nossa semana na Tailândia.

É barato, fácil, cheio de boa comida e diversão! Muitas pessoas falam pelo menos um pouco de inglês, e é barato o suficiente para sermos capazes de fazer transferências privadas entre cidades próximas. A Tailândia é um importante destino turístico, portanto, não é de surpreender que esteja bem preparada para os turistas. Há muitas atrações que são perfeitas para as famílias. Bons hotéis são abundantes nas principais áreas e por um preço muito bom. Entrou no nosso top 10!

Está planejando viajar? Organize sua viagem com a gente e veja nossos descontos e dicas

  • Nunca se esqueça de se proteger com Seguro Viagem! Além de ser obrigatório para entrar em vários países, é essencial a contratação caso você tenha viagem marcada para cada canto desse planeta e ainda te auxilia quando há extravio de bagagem ou qualquer outro imprevisto. Aproveite o comparador da Seguros Promo, que faz a pesquisa entre as melhores seguradoras para você economizar tempo e dinheiro. Por serem parceiros do MalaViajante, nós recebemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Ao contrário, leitores do blog ganham 5% de desconto usando o cupom MALAVIAJANTE5. O pagamento pode ser feito em até 12 x no cartão, ou com + 5% off no boleto bancário!

  • Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do Booking.com. Algumas reservas podem ser canceláveis – verifique as regras antes de efetuar a sua. Você não paga nada a mais e ainda ajuda o Malaviajante!

  • Saia do Brasil com internet 4G (Compre o chip com o cupom: malaviajante)

  • Alugue um carro pagando em reais e sem a incidência de IOF. Faça uma comparação dos valores de aluguel de carro pelo mundo com a Rentcars e escolha a melhor opção para você. Rent Cars => Saiba mais

  • Compre pacotes nas melhores cidades do mundo (Confira os pacotes)

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page