top of page

Novo serviço de preço garantido do Google flights


Você já conhece o Google Flights? O serviço online da Big Tech ajuda os usuários a encontrar as passagens aéreas mais baratas e estruturar sua busca de voos considerando questões relevantes como número de escalas, companhias aéreas e tempos de viagem. Pois bem, parece que o serviço está prestes a ficar ainda mais interessante pois a Google lançou um novo recurso que promete tornar o Google Flights ainda mais "preciso".


Na segunda-feira, a empresa de tecnologia divulgou novidades para o Google Flights, incluindo um recurso que sinaliza quando os usuários devem comprar passagens. Com esta opção, os viajantes estão "confiantes" de que os preços não serão mais baixos no futuro próximo. E, portanto, pode ser comprado com mais segurança. No serviço os bilhetes pertencentes a esta modalidade são marcados com o selo "preço garantido".


"Isso significa que estamos confiantes de que o preço que vemos hoje não cairá na data do voo , disse Richard Holden, vice-presidente de produtos de viagem do Google, sobre a notícia em um post no weblog da empresa. Para garantir o sucesso desse recurso, o Google Flights promete remunerar a diferença em dinheiro via Google Play em caso de erros. Ou seja, se o envolvido comprar a passagem com carimbo. Se alguém "garantir o preço e descobrir que o item é mais barato antes da viagem, o Google reembolsará a essa pessoa a diferença no preço.



No momento, a "Garantia de preço" está disponível apenas para voos com partida dos Estados Unidos e para companhias aéreas que usam o recurso "Reservar no Google".


Quando se trata de retornos garantidos por grandes tecnologias, existem limites. A diferença de preço entre os ingressos deve ser superior a $ 5, e o valor máximo que você pode recuperar é de $ 500 por ano (assumindo que até três compras de ingressos sejam feitas usando a "Garantia de preço").


Está planejando viajar? Organize sua viagem com a gente e veja nossos descontos e dicas


  • Nunca se esqueça de se proteger com Seguro Viagem! Além de ser obrigatório para entrar em vários países, é essencial a contratação caso você tenha viagem marcada para cada canto desse planeta e ainda te auxilia quando há extravio de bagagem ou qualquer outro imprevisto. Aproveite o comparador da Seguros Promo, que faz a pesquisa entre as melhores seguradoras para você economizar tempo e dinheiro. Ao contrário, leitores do blog ganham desconto abrindo o link e clicando em aplicar desconto. O pagamento pode ser feito em até 12 x no cartão, ou com + 5% off no boleto ou pix!

  • Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do ElQuarto. ou

  • Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do Booking.com. Algumas reservas podem ser canceláveis – verifique as regras antes de efetuar a sua. Você não paga nada a mais e ainda coopera com o Diedrich!

  • Alugue um carro pagando em reais e sem a incidência de IOF. Faça uma comparação dos valores de aluguel de carro pelo mundo com a Rentcars e escolha a melhor opção para você. Rent Cars => Saiba mais

  • Compre pacotes nas melhores cidades do mundo (Confira os pacotes)

bottom of page