top of page

NOVA ZELÂNDIA | NA TERRA UM PARAÍSO


A Nova Zelândia é a capital da aventura do mundo, onde a maioria das pessoas explora seu orçamento em uma ampla gama de atividades emocionantes, desde bungy jumping a skydiving e rafting. Há um milhão de atividades para escolher: você pode fazer skydive basicamente em qualquer lugar; Queenstown é o lar de jatos Shotover (foguetes como barcos que zip em rios rasos), tirolesas e saltos bungy; e há espeleologia, zorbing, caminhadas transalpinas, parapente e muito mais. Se isso puder ser feito ao ar livre, isso pode ser feito na Nova Zelândia. Então, quando você for (eu digo “quando” não “se”, porque esse país é tão incrível que 100% deve estar em sua lista e, se não for, vamos te encontrar e te arrastar até lá! ),

Antes de viajar: você não esqueceu do seguro viagem, né?

Se a ansiedade é tanta que você acabou esquecendo de contratar um seguro viagem não fique aflito, ainda dá tempo! O seguro viagem, apesar de não ser obrigatório para a sua entrada em solo americano pode ser o melhor amigo. Isso porque qualquer atendimento médico ou emergência, por mais simples que possa ser, tem custos altíssimos na terra do tio Sam.Um seguro com boa cobertura evita uma bela dor de cabeça (pra não dizer no bolso) e ainda te dá aquela mão no caso de sua mala ser extraviada, por exemplo.Sugerimos que você contrate um seguro que cubra qualquer tipo de ocorrência no ato! Nós do Ideias na Mala recomendamos e não viajamos sem os seguros da Seguros Promo, uma empresa brasileira que funciona como um comparador de seguros, buscando os melhores custos benefícios do mercado sem abrir mão de uma cobertura excelente! Faça uma cotação aqui e insira o cupom de desconto assim que clicar no link para ganhar % de desconto na compra do seu seguro viagem.

Definitivamente uma das coisas mais legais que fizemos na Nova Zelândia, foi a caverna de worm Waitomo que é sensacionalista e turística, mas ainda assim incrível. Você caminha ou desce na escuridão e flutua pelo rio (muito frio) enquanto olha para as cavernas cobertas de “luzes”. É como olhar para as estrelas, mas elas são na verdade mosquitos-fungos ou vagalumes que brilham devido a uma reação química. Absolutamente deslumbrante e legal. Achamos a viagem de três horas por tempo suficiente, mas se você gosta de rapel, deve considerar a versão de cinco horas. Esta experiência é uma das nossas memórias mais duradouras da minha viagem.


Uma vantagem significativa da Ilha do Norte é o clima. A Nova Zelândia em geral é selvagem, vasta, acidentada e geologicamente volátil - a Islândia do hemisfério sul, por assim dizer - então não espere o Mediterrâneo. Mas, no extremo norte, você encontrará a Baía das Ilhas, onde aves marinhas e golfinhos voam em águas cristalinas e praias isoladas são facilmente acessíveis. Esta zona subtropical é conhecida como o “norte sem inverno”, que pode ser um pouco generoso.


Para atividades geotérmicas, a Ilha do Norte tem o jogo costurado. Há 22 vulcões na área de Auckland, o que dá uma ideia de que tipo de terra este país foi construído.


Qual é a melhor época para visitar a Nova Zelândia? Tecnicamente, NUNCA há tempo ruim para ir à Nova Zelândia; no entanto, como as ilhas Norte e Sul são longas e estreitas, o clima não é uniforme. Mas, como uma visão geral, abaixo estão as temporadas da Nova Zelândia:

  • Verão: (dezembro a fevereiro) Este é o horário mais popular; Portanto, o mais movimentado - mas as praias são ótimas durante esta época do ano. Tome nota de que janeiro será o mês mais quente. Pensando nisso, a Nova Zelândia é uma grande fuga para esses meses do ano, se você quiser fugir dos invernos rigorosos.

  • Outono: (março a maio) Desta vez é lindo como as folhas mudam de cor e é também um dos melhores momentos para planejar uma fuga ou uma farra de caminhada desde que as multidões de verão são praticamente desaparecidas. Para adicionar, as taxas estão em um nível "fora do pico".

  • Inverno: (junho a agosto) Queenstown, por exemplo, será o seu paraíso de inverno, mas certamente há várias áreas de esqui em todo o país. Se você vier em junho, poderá aproveitar o Festival de Inverno de Queenstown.

  • Primavera: (Setembro a Novembro) Esta é uma das épocas fora de pico, uma vez que pode desfrutar de dias mais quentes e de mais horas de luz do dia.


Está planejando viajar? Organize sua viagem com a gente e veja nossos descontos e dicas

  • Nunca se esqueça de se proteger com Seguro Viagem! Além de ser obrigatório para entrar em vários países, é essencial a contratação caso você tenha viagem marcada para cada canto desse planeta e ainda te auxilia quando há extravio de bagagem ou qualquer outro imprevisto. Aproveite o comparador da Seguros Promo, que faz a pesquisa entre as melhores seguradoras para você economizar tempo e dinheiro. Ao contrário, leitores do blog ganham desconto abrindo o link e clicando em aplicar desconto. O pagamento pode ser feito em até 12 x no cartão, ou com + 5% off no boleto ou pix!

  • Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do ElQuarto. ou

  • Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do Booking.com. Algumas reservas podem ser canceláveis – verifique as regras antes de efetuar a sua. Você não paga nada a mais e ainda coopera com o Diedrich!

  • Alugue um carro pagando em reais e sem a incidência de IOF. Faça uma comparação dos valores de aluguel de carro pelo mundo com a Rentcars e escolha a melhor opção para você. Rent Cars => Saiba mais

  • Compre pacotes nas melhores cidades do mundo (Confira os pacotes)

Comentarios


bottom of page