top of page

MYANMAR | CORTEI CABELO POR R$5


Exploramos Mianmar, um reino outrora poderoso da civilização primitiva no sudeste da Ásia. Em vez de planejar cada detalhe específico para onde ir, desta vez decidimos improvisar e seguir o fluxo. O resultado foi uma viagem memorável que guardaremos para o resto de nossas vidas.


O povo birmanês é muito conservador. Eu andei de bicicleta através de Bagan sem sentir qualquer perigo. Decidi experimentar mais e deixei uma bicicleta destrancada e entrei em um templo. A moto ainda estava lá quando voltei. Você deve tirar os sapatos sempre que entrar em qualquer templo em Mianmar Alguns templos em têm uma passagem secreta que permite que você vá até o topo do templo. É basicamente um pequeno buraco na parede com escadas extremamente íngremes e estreitas que o levará até o topo.

Antes de viajar: você não esqueceu do seguro viagem, né?

Se a ansiedade é tanta que você acabou esquecendo de contratar um seguro viagem não fique aflito, ainda dá tempo! O seguro viagem, apesar de não ser obrigatório para a sua entrada em solo americano pode ser o melhor amigo. Isso porque qualquer atendimento médico ou emergência, por mais simples que possa ser, tem custos altíssimos na terra do tio Sam.Um seguro com boa cobertura evita uma bela dor de cabeça (pra não dizer no bolso) e ainda te dá aquela mão no caso de sua mala ser extraviada, por exemplo.Sugerimos que você contrate um seguro que cubra qualquer tipo de ocorrência no ato! Nós do Ideias na Mala recomendamos e não viajamos sem os seguros da Seguros Promo, uma empresa brasileira que funciona como um comparador de seguros, buscando os melhores custos benefícios do mercado sem abrir mão de uma cobertura excelente! Faça uma cotação aqui e insira o cupom de desconto assim que clicar no link para ganhar % de desconto na compra do seu seguro viagem.

Mianmar é um país cativante e excitante por muitas razões. De aldeias flutuantes, a vales de antigos templos que derrotaram Angkor Wat, a trilhas de selva de vários dias em aldeias de colheita de chá nas montanhas.


Antes que Mianmar relaxasse suas políticas de turismo, obter vistos para o país poderiam ser um grande aborrecimento. Os cartões SIM costumavam custar muitos dólares, os bancos eram escassos e o resto do país estava fechado para viajar. Felizmente ficou muito mais fácil para viajar agora. Achamos realmente mais fácil do que muitos outros países que visitamos, tiramos o visto na fronteira.


Um fato curioso é que visitamos as Maldivas antes de ir para Myanmar, e o Rafael resolveu cortar o o cabelo com gilette na ilha e ficou terrível, então encontramos um cabeleireiro em Myanmar por incríveis 5 reais e o corte ainda inclui uma massagem ao estilo quiropraxia, uma das experiências mais marcantes que tivemos neste pobre país.

Está planejando viajar? Organize sua viagem com a gente e veja nossos descontos e dicas

  • Nunca se esqueça de se proteger com Seguro Viagem! Além de ser obrigatório para entrar em vários países, é essencial a contratação caso você tenha viagem marcada para cada canto desse planeta e ainda te auxilia quando há extravio de bagagem ou qualquer outro imprevisto. Aproveite o comparador da Seguros Promo, que faz a pesquisa entre as melhores seguradoras para você economizar tempo e dinheiro. Ao contrário, leitores do blog ganham desconto abrindo o link e clicando em aplicar desconto. O pagamento pode ser feito em até 12 x no cartão, ou com + 5% off no boleto ou pix!

  • Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do ElQuarto. ou

  • Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do Booking.com. Algumas reservas podem ser canceláveis – verifique as regras antes de efetuar a sua. Você não paga nada a mais e ainda coopera com o Diedrich!

  • Alugue um carro pagando em reais e sem a incidência de IOF. Faça uma comparação dos valores de aluguel de carro pelo mundo com a Rentcars e escolha a melhor opção para você. Rent Cars => Saiba mais

  • Compre pacotes nas melhores cidades do mundo (Confira os pacotes)

Comments


bottom of page