top of page

MÉXICO | O QUE FAZER EM COZUMEL?


Desfrutamos de um dia inteiro em Cozumel, a terceira maior ilha do México, famosa por ter o segundo maior recife de barreira do mundo. Explore suas fascinantes paisagens por conta própria ou escolha entre a grande variedade de atividades excitantes disponíveis. Saímos no porto San Miguel de Cozumel.


Passamos o dia explorando as ruas da encantadora cidade de San Miguel e dirigimos à costa oriental da ilha, famosa por suas paradisíacas praias. Uma grande variedade de passeios e outras experiências são oferecidos em Cozumel, incluindo mergulho, aventuras, natação com golfinhos ou snorkelling no Great Mayan Reef. Além disso, você tem a oportunidade de ir pescar ou relaxar em um dos parques da ilha.


Pagamos $10 para entrar na área privada dos hotéis e curtir as mais belas praias desta incrível ilha que chegamos através do Costa Cruise que fizemos saindo de Miami (com duração de 11 dias).


Para alugar carro, os preços variam bastante, mas em média, uma Scooter sai por 30 dólares o dia. Os carros são a partir de 60 dólares, mas o preço varia conforme o modelo. Os carros mais comuns são do tipo Corsa, Fusca Conversível e Jeep Wrangler. Fique atento as taxas, serviços e seguro cobrado!

Está planejando viajar? Organize sua viagem com a gente e veja nossos descontos e dicas

  • Nunca se esqueça de se proteger com Seguro Viagem! Além de ser obrigatório para entrar em vários países, é essencial a contratação caso você tenha viagem marcada para cada canto desse planeta e ainda te auxilia quando há extravio de bagagem ou qualquer outro imprevisto. Aproveite o comparador da Seguros Promo, que faz a pesquisa entre as melhores seguradoras para você economizar tempo e dinheiro. Ao contrário, leitores do blog ganham desconto abrindo o link e clicando em aplicar desconto. O pagamento pode ser feito em até 12 x no cartão, ou com + 5% off no boleto ou pix!

  • Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do ElQuarto. ou

  • Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do Booking.com. Algumas reservas podem ser canceláveis – verifique as regras antes de efetuar a sua. Você não paga nada a mais e ainda coopera com o Diedrich!

  • Alugue um carro pagando em reais e sem a incidência de IOF. Faça uma comparação dos valores de aluguel de carro pelo mundo com a Rentcars e escolha a melhor opção para você. Rent Cars => Saiba mais

  • Compre pacotes nas melhores cidades do mundo (Confira os pacotes)

Nossa sugestão é que divida o seu tour entre o Roteiro de Mergulho com o Roteiro de Praias. Quem pretende visitar um dos parques, guarde pelo menos meio período para conseguir desfrutar de todas as opções que são oferecidas. Com certeza, Cozumel com seu ar rústico ficou guardado como um dos lugares no Caribe que voltaríamos novamente.

bottom of page