top of page

FIJI | UMA VOLTA EM NADI


Areias brancas e macias, águas cristalinas e rostos risonhos cheios de alegria; sim, Fiji é um verdadeiro refúgio para o paraíso. Desde as chamadas de Bula (que significam a vida e a saudação até aqui) até o descontraído arquipélago de 'Fiji-time', que irá aliviá-lo de qualquer estresse, é difícil não começar a se desligar. da realidade no segundo em que você abrir seu primeiro coco gelado.

Antes de viajar: você não esqueceu do seguro viagem, né?

Se a ansiedade é tanta que você acabou esquecendo de contratar um seguro viagem não fique aflito, ainda dá tempo! O seguro viagem, apesar de não ser obrigatório para a sua entrada em solo americano pode ser o melhor amigo. Isso porque qualquer atendimento médico ou emergência, por mais simples que possa ser, tem custos altíssimos na terra do tio Sam.Um seguro com boa cobertura evita uma bela dor de cabeça (pra não dizer no bolso) e ainda te dá aquela mão no caso de sua mala ser extraviada, por exemplo.Sugerimos que você contrate um seguro que cubra qualquer tipo de ocorrência no ato! Nós do Ideias na Mala recomendamos e não viajamos sem os seguros da Seguros Promo, uma empresa brasileira que funciona como um comparador de seguros, buscando os melhores custos benefícios do mercado sem abrir mão de uma cobertura excelente! Faça uma cotação aqui e insira o cupom de desconto assim que clicar no link para ganhar % de desconto na compra do seu seguro viagem.


Mas Fiji não é exatamente famosa por ser o mais barato dos destinos e as transferências de ilhas particulares podem se somar rapidamente. Aterrar um voo relativamente barato da Fiji Airways de Tonga nos levou a Nadi, a principal cidade aeroportuária de Viti Levu, a maior das Ilhas Fiji. Embora Nadi em si está longe de ser o principal destino aqui, ele serve como um ponto de partida perfeito para as viagens de um dia pelas ilhas Fiji de Nadi e centro turístico nas proximidades, Denarau Island, foi em Denarau que encontramos nosso hotel.



No geral, Fiji não é um destino inovador, ostentando várias atrações imperdíveis ou pontos turísticos da UNESCO, mas fornece um belo cenário para uma fuga descontraída. Podemos dizer que Fiji é uma Maldivas com mais cultura e menos gastos. Só não saímos com um sorriso enorme no rosto e me sentindo novinho em folha pois o hotel nos promoveu um passeio que consideremos um pouco básico, as pizzas de mussarela com abacaxi foram uma grata surpresa.



Pagamos também um passeio de carro por toda Nadi e que nos fez conhecer muito mais da ilha e ainda um day tour no Marriot Hotel, que possui qualidade no serviço, se você quer fugir para uma praia no mundo, Fiji pode ser sua escolha com toda certeza.


Está planejando viajar? Organize sua viagem com a gente e veja nossos descontos e dicas

  • Nunca se esqueça de se proteger com Seguro Viagem! Além de ser obrigatório para entrar em vários países, é essencial a contratação caso você tenha viagem marcada para cada canto desse planeta e ainda te auxilia quando há extravio de bagagem ou qualquer outro imprevisto. Aproveite o comparador da Seguros Promo, que faz a pesquisa entre as melhores seguradoras para você economizar tempo e dinheiro. Ao contrário, leitores do blog ganham desconto abrindo o link e clicando em aplicar desconto. O pagamento pode ser feito em até 12 x no cartão, ou com + 5% off no boleto ou pix!

  • Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do ElQuarto. ou

  • Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do Booking.com. Algumas reservas podem ser canceláveis – verifique as regras antes de efetuar a sua. Você não paga nada a mais e ainda coopera com o Diedrich!

  • Alugue um carro pagando em reais e sem a incidência de IOF. Faça uma comparação dos valores de aluguel de carro pelo mundo com a Rentcars e escolha a melhor opção para você. Rent Cars => Saiba mais

  • Compre pacotes nas melhores cidades do mundo (Confira os pacotes)


bottom of page