top of page

ESCÓCIA | O QUE FAZER EM EDIMBURGO? O BERÇO DO PROTESTANTISMO


Você pode ver a maioria dos pontos turísticos e experimentar um vislumbre da cultura escocesa em menos de dois dias. Levamos um dia e nós vimos a maioria das atracções turísticas, bem como algumas coisas não turísticas recomendadas pelos habitantes locais. Existem algumas cidades do mundo que você não poderia fazer em um dia: Londres, Paris, Toronto, etc. No entanto, Edimburgo é uma dessas cidades que você poderia experimentar em um dia ou dois. Se você tiver tempo, definitivamente recomendamos ficar mais tempo, porque Edimburgo é uma das nossas cidades preferidas no Reino Unido. Tem uma sensação de cidade pequena (que pode ser mais acolhedora e menos estressante para se locomover) e faz com que você sinta que voltou no tempo à era medieval. É uma pequena cidade majestosa e mágica.



Particularmente, eu Rafael amei a cidade por ser o berço do Presbiterianismo no mundo e a influência que John Knox (reformador protestante) teve sobre a Escócia.

Na Escócia, John Knox (1505-1572), que estudou com João Calvino em Genebra, levou o Parlamento da Escócia a abraçar a Reforma em 1560. A primeira Igreja Presbiteriana, a Igreja da Escócia (ou Kirk), foi fundada como resultado disso. Como sou reverendo presbiteriano, foi uma experiência vibrante, conhecer os locais de reuniões que faziam e também a catedral que foi de católica para presbiteriano no séc XVI.



O que fazer em Edimburgo?


Faça uma caminhada até a milha real e visite a Catedral de St. Giles Ao subir a Royal High Mile é a rota mais histórica e cênica para entrar em Edimburgo, pois é literalmente um trecho reto de estrada de calçada que termina no Edimburgo Castle. A Catedral de St. Giles está localizada na Royal Mile. A catedral estava no tour gratuito de Edimburgo, no entanto, se você não planeja ir no passeio gratuito a pé, visite esta catedral. Se você estiver vendo catedrais, visite The High Kirk de Edinburg. Esta catedral tem uma história escocesa muito interessante, e é uma das melhores catedrais para se ver em Edimburgo.


O Castelo de Edimburgo Tenha em atenção que você pode passar horas no castelo de Edimburgo e tudo o que há para ver, ler e experimentar. No entanto, se você quiser apenas ver e experimentar o castelo e navegar através da leitura, então, 2-3 horas devem ser suficientes. O Castelo de Edimburgo é um castelo lindo e recomendamos que todos os visitantes de Edimburgo visitem. Infelizmente, é bastante caro entrar e ver as exposições (incluindo as jóias Scottish Royal e a história escocesa mais interessante), então se você estiver com orçamento limitado, apenas certifique-se de tirar uma foto na frente do lindo castelo e experimentar a vista em ambos os lados do castelo. Absolutamente de tirar o fôlego.


The Elephant House Gosta de um lugar para almoçar ou jantar entre passeios? Confira The Elephant House na rua George IV. Este restaurante íntimo afirma ser "O local de nascimento de Harry Potter", e tem muitos artigos, citações e fotos de JK Rowling nas paredes. Se você usar o banheiro aqui, você notará que as paredes estão cheias de citações de Harry Potter, fatos e mensagens de fãs para JK Rowling; É interessante ver todos os fãs que visitaram este restaurante de todo o mundo. A comida não está concentrada nas refeições de Harry Potter, mas serve deliciosas embalagens, sopas e várias refeições. É sempre um ótimo lugar para fazer uma pausa para o almoço, e você pode se sentar no mesmo assento que JK Rowling começou a escrever o esboço de Harry Potter.


Além disso, não deixe de comer um fish and chips, tradicional comida do Reino Unido que achamos maravilhosa.


  • Língua oficial: Inglês.

  • Primeiro-Ministro: Theresa May.

  • Moeda: Libra esterlina.

  • Fuso horário: UTC +0 / Verão UTC +1.

  • Código telefónico internacional: +44.

  • Clima: Temperado, marítimo.

  • Visto: A Inglaterra pertence à União Europeia mas não ao Espaço Schengen. Não é preciso visto para brasileiros ou portugueses

Está planejando viajar? Organize sua viagem com a gente e veja nossos descontos e dicas

  • Nunca se esqueça de se proteger com Seguro Viagem! Além de ser obrigatório para entrar em vários países, é essencial a contratação caso você tenha viagem marcada para cada canto desse planeta e ainda te auxilia quando há extravio de bagagem ou qualquer outro imprevisto. Aproveite o comparador da Seguros Promo, que faz a pesquisa entre as melhores seguradoras para você economizar tempo e dinheiro. Ao contrário, leitores do blog ganham desconto abrindo o link e clicando em aplicar desconto. O pagamento pode ser feito em até 12 x no cartão, ou com + 5% off no boleto ou pix!

  • Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do ElQuarto. ou

  • Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do Booking.com. Algumas reservas podem ser canceláveis – verifique as regras antes de efetuar a sua. Você não paga nada a mais e ainda coopera com o Diedrich!

  • Alugue um carro pagando em reais e sem a incidência de IOF. Faça uma comparação dos valores de aluguel de carro pelo mundo com a Rentcars e escolha a melhor opção para você. Rent Cars => Saiba mais

  • Compre pacotes nas melhores cidades do mundo (Confira os pacotes)

コメント


bottom of page