top of page

CROÁCIA | A BELEZA DE CAKOVEC & DUBROVINIK



Čakovec é uma cidade localizada na parte norte da Croácia. Localizada na parte central do condado de Međimurje, é a maior das suas três cidades e encontra-se entre os rios Mura e Drava. É também conhecida por seus vinhedos, agricultura e áreas para a prática da caça. Em 2001, era a segunda cidade mais povoada da Croácia.



Depois de conhecermos a Hungria, Eslováquia, Rep. Tcheca, Áustria e Eslovênia chegamos ao destino final de nossa roadtrip na Europa para visitar a linda cidadela de Cakovec.


A Croácia é um país surpreendente! Tão pequeno e tão completo! Ali você encontra todos os tipos de paisagens, de clima, história… Organizado, gentil e super preparado para o turismo. Apesar de ter uma história conturbada, marcada por guerras, conflitos e sofrimento, o país hoje já está praticamente refeito. Um destino fantástico, que está de braços abertos para receber visitantes de todo o mundo! A culinária também é um ponto forte, saudável e deliciosa! A parte de padaria então, quitutes deliciosos, com chocolates diversos.



A famosa família croata aristocrática Zrinski dos stands no Wasserburg inconquistável e suntuosa, no século XVI, ao lado da qual germina cidade real livre de Cakovec. No jardim verde sob o coração histórico da cidade, composto por fortificação Zrinski, o mosteiro franciscano e igreja de São Nicolau (Sveti Nikola), o complexo barroco e do palácio de secessão é preservada.



Em torno do núcleo histórico desenvolveu-se da atual cidade de Čakovec, no centro da Província Međimurska , agradável de 20.000 pessoas; goza de completa infra-estrutura, parques municipais horticultura, projeções econômicas e atividades culturais. Em adição para o centro histórico, para os turistas são oferecidos excelente gastronomia, actividades desportivas e eventos atraentes ao longo do ano. Čakovec foi declarado da cidade modelo dentro Croácia em 2008 na ação da flor.



Dubrovnik é realmente bonita, embora às vezes possa sentir-se muito turística (cheia e cara). No entanto, Dubrovnik é ótima, e certamente um destino de visita obrigatória na Croácia .

Dubrovnik foi classificada pela UNESCO como Património Mundial desde 1979. A atração mais popular em Dubrovnik é a cidade velha e os muros da cidade vizinha dos pedestres.

Dubrovnik, a cidade mais ao sul da Croácia , é provavelmente mais popular do que a própria Croácia.



Se for no verão não deixe de aproveitar o lindo verão croata e o Parque Nacional dos Lagos de Plitvice!



Está planejando viajar? Organize sua viagem com a gente e veja nossos descontos e dicas

  • Nunca se esqueça de se proteger com Seguro Viagem! Além de ser obrigatório para entrar em vários países, é essencial a contratação caso você tenha viagem marcada para cada canto desse planeta e ainda te auxilia quando há extravio de bagagem ou qualquer outro imprevisto. Aproveite o comparador da Seguros Promo, que faz a pesquisa entre as melhores seguradoras para você economizar tempo e dinheiro. Ao contrário, leitores do blog ganham desconto abrindo o link e clicando em aplicar desconto. O pagamento pode ser feito em até 12 x no cartão, ou com + 5% off no boleto ou pix!

  • Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do ElQuarto. ou

  • Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do Booking.com. Algumas reservas podem ser canceláveis – verifique as regras antes de efetuar a sua. Você não paga nada a mais e ainda coopera com o Diedrich!

  • Alugue um carro pagando em reais e sem a incidência de IOF. Faça uma comparação dos valores de aluguel de carro pelo mundo com a Rentcars e escolha a melhor opção para você. Rent Cars => Saiba mais

  • Compre pacotes nas melhores cidades do mundo (Confira os pacotes)

コメント


bottom of page