top of page

CORÉIA DO SUL | O QUE FAZER EM SEUL?


Seul é uma daquelas cidades onde os edifícios de arranha-céus altos se fundem com estradas de dez pistas enquanto mercados culturais arvoram a cidade ao redor do rio Han. Tão intensa como esta cidade é na Coréia do Sul, também é tão modesta. Se você já esteve em Seul antes, você concordaria que esta cidade pode ser conhecida como Tóquio calma.



Seul é rico em contradições, dores do passado e compradores, muitos e muitos compradores. Você também vai se deparar com cristãos devotos pelo ônibus que vão orar em algumas das maiores igrejas do mundo. Profundamente religiosa, a Coréia do Sul tem sido muito influenciada pela presença militar americana, a tensão de ter a Coréia do Norte como vizinha, o legado da horrível ocupação japonesa e uma corrida louca em direção a uma prosperidade extraordinária nos últimos 30 anos.



Vívidos, espontâneos e realmente enérgicos, as pessoas da Coréia sabem se divertir e depois se sentem culpadas. Não é coincidência que os coreanos sejam conhecidos entre os asiáticos como "os italianos da Ásia".



Esta cidade é uma mistura eclética do estranho e maravilhoso, e enquanto há arranha-céus suficientes, existem também tantas narrativas culturais em Seul.

Estávamos vindo da quente e abafada Filipinas e encontramos uma Coréia com ótimo tempo e um visual e organização de impressionar. O país todo é do tamanho de Santa Catarina e tem empresas que ganharam o mundo, uma potência!



Aqui vão algumas dicas do que você pode fazer em Seul:


1. JARDIM SECRETO CHANGDEOKGUNG

2. NAMSANGOL HANOK VILLAGE

3. MERCADO DE GWANGJANG

4. PALÁCIO GYEONBOKGUNG

6. SEONYUDO PARK

7. PARQUE GUDEURAE

8. HANEUL SKY PARK

9. GWANGMYEONG (AMAMOS ESSA CAVERNA) veja abaixo

10. FAZENDA BORINARA HAGWON



Cavernas Gwangmyeong é o maior parque de cavernas temático com variadas coisas culturais e artísticas, criado em uma mina de ouro, onde ouro, prata e bronze foram extraídos. Os visitantes podem experimentar o vinho na caverna do vinho, além da Cave Aqua World, Gold Falls, Gold Road, Gold Palace, Terror Experience, Cave Underground Lake, Underground Lake, a maior escultura de dragão da nação, luzes LED e outras instalações adicionando mais Diversão para a visita. Além disso, o Black Light Performance é realizado todos os fins de semana. Ficamos estagnados com o quão legal eles deixaram algo que era só um grande buraco na terra.











CapitalSeul

População: 50,8 milhões de habitantes (estimativa 2018)

Moeda: Won sul-coreano 

Nome Oficial:  República da Coreia

Nacionalidade: sul-coreana

Data Nacional: 15 de agosto (Dia da Independência).

Governo: República presidencialista

Presidente da República: Moon Jae-in (desde 10 de maio de 2017).

Divisão administrativa: nove províncias, seis cidades metropolitanas e uma capital (Seul).

Localização: Leste da Ásia

Cidade Principais: Seul, Pusan, Taegu, Inch'on e Taljon.

Densidade Demográfica: 511,9 hab./km2 (ano de 2018 - estimativa)

Fuso Horário: + 12h (em relação a Brasília) e UTC+9

Clima: Temperado continental

Composição da População: coreanos 99,7% e chineses 0,3%. (dados de 2016)

Idioma: coreano (idioma oficial)


Está planejando viajar? Organize sua viagem com a gente e veja nossos descontos e dicas

  • Nunca se esqueça de se proteger com Seguro Viagem! Além de ser obrigatório para entrar em vários países, é essencial a contratação caso você tenha viagem marcada para cada canto desse planeta e ainda te auxilia quando há extravio de bagagem ou qualquer outro imprevisto. Aproveite o comparador da Seguros Promo, que faz a pesquisa entre as melhores seguradoras para você economizar tempo e dinheiro. Ao contrário, leitores do blog ganham desconto abrindo o link e clicando em aplicar desconto. O pagamento pode ser feito em até 12 x no cartão, ou com + 5% off no boleto ou pix!

  • Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do ElQuarto. ou

  • Reserve seu hotel agora através do nosso link de afiliado do Booking.com. Algumas reservas podem ser canceláveis – verifique as regras antes de efetuar a sua. Você não paga nada a mais e ainda coopera com o Diedrich!

  • Alugue um carro pagando em reais e sem a incidência de IOF. Faça uma comparação dos valores de aluguel de carro pelo mundo com a Rentcars e escolha a melhor opção para você. Rent Cars => Saiba mais

  • Compre pacotes nas melhores cidades do mundo (Confira os pacotes)

bottom of page