top of page
iPad-Ebook-5-Dicas-MalaViajante-2.png

 5 DICAS

INFALÍVEIS

PARA VIAJAR

Aprenda a viajar com quem já

viajou por mais de 160 países 

O QUE VOU RECEBER

VIAGEM

Vamos compartilhar nossa estratégia para poupar uma grana e garantir boas viagens.

PLANEJAMENTO

Entenda o que realmente você deve planejar e principalmente saiba administrar imprevistos.

EXPERIÊNCIA

Aprenda com nossa experiência viajando para mais de 160 países e curta cada momento.

DICAS

Para seus voos: como lidar com  reservas, destinos... e como usar ferramentas importantes.

IMG_5459.jpg

quem

somos

Ganhando menos que dois salários mínimos e casado, Rafael convida Lídia para uma grande viagem para Argentina e Israel, uma ano depois para Israel, Grécia e Egito. Então eles decidem finalmente colocar em ação um plano que surgiu com o tempo, visitar 100 países do mundo. O resultado oito anos depois é uma centena de países visitados para um total de 103, mais da metade do total mundial. Estes são os contos das viagens de Rafael e Lídia nesse intenso período que os fizeram o primeiro casal na história do planeta a conhecer mais de 100 países e todos os continentes incluindo Antártida antes dos 30.

Estamos juntos a quase 9 anos, casados a 7 e viajando a 8anos, o desejo de conhecer todos os países se deu ao longo do nosso casamento, e realmente queremos trazer este título para o Brasil!

Lídia nasceu e cresceu em Uberlândia Minas Gerais, formou-se na Universidade Federal de Uberlândia em Enfermagem, estudou obstetrícia no Albert Einstein e hoje atua como enfermeira especialista em aleitamento materno na Rede D'or São Luiz.
 

Rafael nasceu em família simples no interior, estudou em escola pública, hoje tem 28 anos e é um arquiteto do saber, produtor e artista dedicado à educação e integração entre criatividade e funcionalidade no meio educacional. Formou-se presencialmente nas cinco melhores universidades do mundo, Harvard (storytelling), Stanford (design thinking), MIT (gamefication), Oxford (Hebrew in Christian Writings) e Cambridge (Social Human) Assistente Social e Teólogo por formação, cursou mestrado em Educação pela Universidad de la Empresa - Uruguai, e Doutorado em Teologia pelo Seminário Servo de Cristo.

 

Fundou os festivais de arte e cultura Hype, Travel Conference, Love7 e Rock no Vale. As viagens de Rafael o levaram a muitos lugares, onde falou para mais de meio milhão de pessoas a partir de uma grande variedade de públicos, incluindo crianças, adolescentes, empreendedores, bancos, universidades, bases militares e conferências com foco em liderança, criatividade e cultura. Autor dos livros Arquitetura da Educação e Crianças adultizadas geram adultos infantilizados que foram distribuídos em 12 países.

bottom of page